Polícia investiga denúncias de estupro de crianças em escola particular do Recife

Polícia Civil investiga ao menos seis denúncias de estupro de crianças, com idade entre três e seis anos, em uma escola particular no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. As denúncias foram registradas nesta segunda-feira (30) por seis famílias de crianças que estudam na unidade de ensino.
O inquérito policial foi aberto no Departamento de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), na Zona Oeste da cidade. De acordo com o delegado Ademir de Oliveira, as investigações estão na fase inicial e, por isso, os proprietários da escola não foram convocados para prestar depoimento.

Segundo a polícia, o esposo da dona da escola é suspeito de ter praticado os abusos. "Uma das mães disse que uma criança se queixou de dor na genitália. Conversando, ela disse à mãe que o marido da proprietária da escola a levou para o primeiro andar do local e manipulou seu órgão genital. A partir daí, outros casos apareceram. Essas pessoas foram ao Conselho Tutelar, que as encaminhou até nós. Com tantos relatos, alguma coisa suspeita há nessa escola", diz o delegado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BANDIDOS VOLTAM A ATACAR AGÊNCIA BANCÁRIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

PF trabalha com possibilidade de pessoas comuns também terem levado dinheiro de banco após fuga de bandidos

Qualifica Recife inscreve para 3,4 mil vagas em cursos profissionalizantes gratuitos